quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nu

A ilusão é um alimento doce, porém não saciante. Esta noite, ela me prendeu. Não sei qual a causa dessa repentina mudança de comportamento, afinal, nos últimos dias tudo parecia bem, mas agora ela se tornou novamente a déspota que eu tanto temi. As cordas envolviam todo meu corpo, lágrimas escorrendo, lentas e brilhantes, pelas arestas da face. E então ela foi até o armário. Essa era, definitivamente, a parte que eu mais temia...E quando ela voltou, com aquele diabólico sorriso estampado na face, desci até as mais ínfimas portas da dor e da agonia. Ouvi o som de minha desgraça...Era um tilintar seco e silvado, e logo um objeto preto e brilhante fez seu movimento de cima a baixo, e eu senti as costas queimarem...Gritei. Estava nu, no escuro...

Um comentário:

Felipe disse...

dai gurizão.
coisa linda